http://www.youtube.com/user/alcidessodre

domingo, 6 de maio de 2012

Cantar para Elza Soares...

... Mas uma glória do tipo: bola dentro, gol de placa, quebra tudo, arrasa ném, vai que é sua Tafarel, beleza mano, show de bola parceiro... E sei lá mais que expressão positiva pra descrever essa sensação maravilhosa. Ela como sempre educada, atenciosa e humilde. A diva em sua essência, e eu lá adorando e louvando minha Deusa com toda alegria e disposição. Cantei pra ela o beo samba de Paulo César Pinheiro e Elton Medeiros, Pressentimento. Que ela mesma já registrou em sua voz em um de seus primeiros discos. Foi demais vê-lá me observar cantando, cantando junto comigo e viajados nas palavras da canção. Fui prestar a homenagem e me senti praticamente homenageado devido a tamanha reverência. SALVE ELZA SOARES!!!

2 comentários:

  1. Salve salve! Sua estrada merece o brilho e a luz pois há tanto tempo você vem trilhando e plantando boas sementes. Eu desejo que muitas parcerias surjam na sua vida. Mil Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga. E tenha certeza que você foi, é, e sempre será parte disso tudo! Estamos só começando!

      Excluir