http://www.youtube.com/user/alcidessodre

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Minha história!

Vou contar pra vcs um pouco sobre a minha vida e trajetória na música. A música tá presente na minha vida desde muito cedo. Tenho lembranças de ouvir ainda muito pequeno os sambas do Luiz Américo, Roberto Ribeiro, Alcione. As serestas de Silvio Caldas, Nelson Gonçalves, Altemar Dutra. Também rolava muito música orquestrada: Glen Miller, Orquestra Tabajara. Eu era bem pequeno e ouvia isso tudo por imposição do meu Pai que era quem comandava o som. Na época eu confesso que era meio enfadonho. Mas vejo hoje o bem que isso me fez, o quanto isso é parte de mim e do som que faço. Nasci e me criei em São Gonçalo, no bairro de Jardim Catarina. Filho de Alcides e Adélia, e irmão de Luiz Henrique, Avelino e Regina sendo -eu o mais novo de todos. Mais adiante vou falar sobre minha iniciação formal na música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário