http://www.youtube.com/user/alcidessodre

sábado, 5 de junho de 2010

Curtindo um "Samba de fato"

"Que eu gosto de samba é fato..." Mas todos sabem também que em minha carreira bisexta de cantor sempre procuro apresentar coisas que tenham relevância, não escolho repertório por escolher. Não canto absolutamente nada por cantar.
Cantar samba é um prazer, e quando solicitado para tal pensei em que fonte teria prazer de beber, e logo me aproximei e fiquei alucinado pela obra do grande compositor carioca Moacyr Luz. E estava acalentando a pelo menos um ano a possibilidade de poder cantar músicas dele. Agora encontrei o doido do Beto Vieira que aceitou comprar esse barulho comigo. Estamos mergulhando de cabeça no universo do Moa. Eu confessei um tempinho atrás ao próprio, num encontro deveras casual num boteco da Gomes Freire que teria muito prazer em poder cantar suas músicas. Espero poder fazer um trabalho legal, com a benção e a permissão do Moacyr e todos os Deuses da música.
Depois volto pra dar mais detalhes sobre o projeto.
Sucesso aí galera!

6 comentários:

  1. Sábias palavras como sempre irmãozaum! Sucesso no Blog!

    ResponderExcluir
  2. Alcides.... Ele é o MAN. Pessoa rara! Sucesso lá!!!
    Do seu amigo Paraíba.

    ResponderExcluir
  3. Ih, rapaz, tu tem um blog? Eu juro que não tinha idéia. A foto está maravilhosa. O Moacyr é bom mesmo, boa sorte (o Beto é o canhoto da Orquestra de Violões ou é outro?) e avisa quando o barulho rolar. Também comecei um blog sobre música, mas para falar sobre de maneira mais geral, fazendo análise, essas coisas. Chama Sobre a Canção, está em http://tuliovillaca.wordpress.com/ . Dá uma passada lá. E quando for rolar, avisa também para eu botar lá. Abração.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha encontrar esses comentários de pessoas tão queridas! Meu amigo Pará em franca recuperação, HugoJovem meu irmão mais novo, e o grande Túlio Vilaça meu compositor predileto há tempos com quem vivi grandes momentos musicais e espero viver ainda outros tantos.

    ResponderExcluir
  5. Cidiiiiiiiiiiiiim...

    to se acompanhando. Me adiciona tb.
    Tb escrevo. hihihihihi

    Beijocas,
    ieu

    ResponderExcluir
  6. Cidooooo,
    vai ser sucesso. Tenho certeza! Todas as pessoas que usam a alma para fazer alguma coisa, sempre dá muito certo.
    Tou na torcida!!!
    Bjos

    ResponderExcluir